Site en Español Site på Svenska
 NAVEGAR:
 COMPRE & VIAJE
 O QUE FAZER?








Desfrute a Natureza do Brasil
>> VIAJE A PANTANAL-SUL, MS <<

Hospedagem / Serviços de Viagem em PANTANAL (SUL):
* Traslados (aeroporto de Campo Grande/PANTANAL/aeroporto);
* Hospedagem no Hotel de sua escolha, veja as opções abaixo;
* Passeios/atividades opcionais – consulte os programas dos hotéis.

NOTA
: Envie-nos sua solicitação (datas / itinerário completo de sua viagem ao Brasil), que lhe enviaremos sem nenhum compromisso, nossa proposta que melhor responda às suas necessidades.Conjugue este destino com outros (monte sua viagem).
Consulte os preços de nossos pacotes segundo suas expectativas & necessidades
Acomodação Localização Padrão Refeição Apartamento Preço
Miranda
Turistica
Café da Manhã
Standard
Consulta..!
Passo da Lontra
Conforto
Café da Manhã
Standard
Consulta..!
Abobral
Turistica
Café da Manhã
Standard
Consulta..!
Porto do Manga
Turistica
Café da Manhã
Standard
Consulta..!
Aquidauana
Turistica
Café da Manhã
Standard
Consulta..!
Miranda
Turistica
Café da Manhã
Standard
Consulta..!

Toda informação dessa página está sujeita a alterações sem aviso prévio. Lembre-se que os preços e disponibilidade só estarão garantidos após confirmação do seu pedido.
Para mais informações sobre reservas consulte em CONDIÇÕES.

MAIS SOBRE PANTANAL-SUR (vía Campo Grande)

Pantanal do Mato Grosso do Sul, uma enorme planície de solo argiloso e muita água. Apenas estes dois elementos são suficientes para criar as mágicas paisagens do Pantanal, uma terra de duas estações: as das cheias e a da seca, em eterna transformação. Assim como a Lua determina o movimento das mares, as serras que rodeio todo o Pantanal definem sua paisagem. Na época das cheias de outubro a marco, chove nas cabeceiras e a intricada rede de rios que corta a região transborda formando um enorme alagado. As mesmas águas que impediram a transformação do Pantanal em um enorme e árido pasto, ilham fazendas, tornam indispensáveis as comitivas com centenas de cabeça de gado em busca de terras secas, empurram aves a migração e fertilizam o solo. 

O ideal seria conhecer os dois pantanais, mas como e sempre preciso fazer escolhas, fique com a seca, quando a viagem se torna bem mais pratica. Ha menos pernilongos, os animais se concentram a beira das baias e a maioria das estradas deixa de ser trafegável por barcos. Apesar de ser um dos mais conservados ecossistema do planeta, abrigando, duas espécies quase extintas for a dali, a onça pintada e a arara azul, aventurar-se por esta região e bem menos selvagem que se calcula. Hotéis com excelente infra-estrutura proporcionam ao turista inúmeras emoções seguras, intercaladas com bastante conforto. O Tuiuiú, pássaro símbolo do Pantanal adora as copas das arvores onde constrói seu ninho. Um pássaro bem mais sociável e o chamado sentinela do Pantanal. No Pantanal , mesmo andar de caminhão pelas estradas de terra e fascinante. Inevitável não parar a cada 10 metros para observar os animais, até porque eles parecessem estar bem acostumados com o barulho do caminhão. Quase confundido com as cores do campo aparece veados campeiros, emas, tamanduás e se você tiver muita sorte a onça pintada.

Mas e passeando no silencioso barco a remo que apresenta do Pantanal se torna mais intensa. Vegetações flutuantes formam longuíssimos tapetes aquáticos, enquanto peixes de todos os tamanhos saltam e voltam a mergulhar na enorme baia, confundido o olhar atento de gaviões e garras. E o sol, tendo todo o seu para refletir seus últimos raios , anda finge que demora a se por.